Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Apoio ao Atleta
Esportes / Atletas
Curitiba / PR
Apoio ao Atleta
ID: 5573909
Pessoal, vocês estão acompanhando a história que estou tentando construir dentro da musculação e existem momentos que certos exercícios ficam limitados sem determinados acessórios.E esse é o motivo da Vaquinha, estou no limite de progressão ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5573909@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/06/2025

Pessoal, vocês estão acompanhando a história que estou tentando construir dentro da musculação e existem momentos que certos exercícios ficam limitados sem determinados acessórios.

E esse é o motivo da Vaquinha, estou no limite de progressão de carga em dois exercícios conhecidos como: Levantamento Terra e Agachamento Livre .

E para continuar preciso adquirir um cinturão e tencionadores de joelho, e por serem feitos sobre medida e com materiais especiais, somam o valor de 749,90.

Se de alguma forma fiz parte da sua vida, ou você gosta do conteúdo, do esporte, de ajudar pessoas, peço sua ajuda nesse momento para esse fim.

É muito, muito, muito importante pra mim!!!

 

Faça parte da minha história, me dá essa força aí. Qualquer colaboração é muito bem vinda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5573909@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 859,90
de R$ 749,90
Corações Recebidos
9
Apoiadores19
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.