Como ajudar
Descubra
Como funciona
Apoio à pesquisa
Sonhos / Outros

Apoio à pesquisa

ID: 698063
Olá, me chamo Deborah, sou mestranda do Programa de Mestrado em Geografia da Universidade Federal de Rondônia (PPGG/UNIR). Sou a primeira pessoa da minha família a entrar em um programa pós-graduação strictu sensu, não foi fácil, mas sigo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/08/2019

Olá, me chamo Deborah, sou mestranda do Programa de Mestrado em Geografia da Universidade Federal de Rondônia (PPGG/UNIR).

Sou a primeira pessoa da minha família a entrar em um programa pós-graduação strictu sensu, não foi fácil, mas sigo na luta! Um dos pré-requisitos para conseguir meu título de mestre é a participação em eventos na área de estudo e pesquisa. Assim submeti o artigo intitulado “Caracterização do Aspecto organizacional da mulher na Terra Indígena Rio Guaporé: Um olhar Sobre o Território” que foi aprovado no o IV Seminário Latinoamericano de Geografía Género y Sexualidades, em Tandil, província de Buenos Aires de 13 a 15 de Novembro de 2019. Meu trabalho pretende ecoar as vozes das mulheres indígenas falando sobre como elas se organizam politicamente e protegem seus territórios. Essas mulheres tem voz, são importantes e merecem que seus discursos ecoem pelo planeta!

Infelizmente com os últimos ajustes orçamentários a Universidade não possui recursos para arcar com nenhuma despesa ou diária para eventos, congressos ou seminários, ainda que seja para representar a instituição.

O intuito desta vakinha é arrecadar o valor da passagem e da hospedagem na Argentina, para isto preciso imensamente de sua ajuda, qualquer valor será de extrema importância e muitíssimo bem-vindo.

Se você não puder ajudar financeiramente ajude compartilhando esta Vakinha. Obrigada!

Pela pesquisa, Pela Amazônia!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 175,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!