Como ajudar
Descubra
Como funciona
Apoio à família de João Pedro
Tragédias / Desastres / Acidentes
Rio de Janeiro / RJ

Apoio à família de João Pedro

ID: 3676439
Juntos na Dor e no Amor! Olá a todos, é com profunda tristeza e pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do nosso querido Joāo Pedro, conhecido como, Tio, Jota, Jotinha, JP. Ele tocou nossas vidas de maneiras incontáveis, com ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/04/2023

Juntos na Dor e no Amor! 

Olá a todos, é com profunda tristeza e pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do nosso querido Joāo Pedro, conhecido como, Tio, Jota, Jotinha, JP. Ele tocou nossas vidas de maneiras incontáveis, com seu jeito gentil, brincalhão, amável, extremamente engraçado e único de ser.

Sua ausência deixará um vazio imenso em nossos corações. Diante dessa trágica perda, gostaríamos oferecer nosso apoio à família de João Pedro durante este momento extremamente difícil. Sabemos que nenhum gesto será capaz de aliviar completamente a dor que estão enfrentando, mas esperamos que, ao unirmos nossos esforços, possamos amenizar um pouco o fardo que carregam. 

Criamos esta vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar nos custos de enviar seu corpo ao Brasil e prestar apoio financeiro à família durante este período de luto. Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e será muito apreciada, pois JP se encontra na cidade de San Jose CALIFORNIA (USA). Além disso, encorajamos todos a compartilhar suas memórias e momentos favoritos com o JP . Vamos celebrar sua vida, lembrando os bons momentos que compartilhamos e honrando seu legado. 

Também queremos aproveitar esta oportunidade para lembrar a todos que a saúde mental é tão importante quanto a saúde física. Se você ou alguém que você conhece estiver enfrentando dificuldades, por favor, não hesite em buscar ajuda profissional.* Agradecemos imensamente por sua solidariedade e generosidade neste momento de dor. Vamos continuar a apoiar uns aos outros e manter a memória de JP viva em nossos corações. Com amor e gratidão.Vá em paz, aqui fica a saudade da sua companhia, mas que prevaleça a honra de ter te conhecido!Que você encontre a paz que tanto almejava!Te amamos !Familiares & Amigos 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.790,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
16
Apoiadores39
Outras histórias também precisam de você!