
Neste ano de 2019, será realizado o XXX Campeonato Brasileiro de Kung Fu (organizado pela Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu) na cidade de Bombinhas, SC.
Este Evento serve como seletiva para seleção Brasileira, sendo o primeiro passo para participação de eventos Internacionais como Pan Americamos e Mundiais.
A Equipe JZF de Kung Fu Wushu tem 4 atletas na seleção Paranaense que irão representar nosso estado em 3 modalidades diferentes, entre estilos Tradicionais (mãos e armas) e Sanda (Boxe Chinês).
O Evento será realizado em 4 dias, de 5 a 8 de setembro, com o desfile das delegações no dia 4 (conforme cronograma disponível no site da CBKW).
Esta vaquinha é uma forma de viabilizar o transporte e hospedagem das atletas convocadas, permitindo seus desenvolvimentos pessoais e enriquecendo o evento com suas apresentações, contribuindo assim para a divulgação e propagação da modalidade.