
❤️ Vamos ajudar a Elaíze? Toda solidariedade faz a diferença!
A jornalista Elaíze Farias, da Amazônia Real, está passando por um momento muito delicado e precisa da nossa ajuda.
Após sofrer um acidente doméstico e passar por uma cirurgia, Elaíze ficará temporariamente impossibilitada de andar. Ela terá pela frente um desafio que vai muito além da recuperação física.
Durante esse período, ela precisará de cuidadores nos turnos da manhã e da noite, além de ajuda para cuidar e alimentar seus cachorros e gatos, que também dependem dela. A isso se somam os gastos com medicamentos, fisioterapia e outros cuidados essenciais para sua recuperação.
É muita coisa para enfrentar. Mas ela não precisa passar por tudo isso sem nosso apoio. ❤️
Por isso, amigos e pessoas solidárias estão organizando uma vaquinha para ajudar a custear essas despesas por, pelo menos, um mês.
💚 E é aqui que você pode fazer a diferença!
Qualquer contribuição, por menor que pareça, será muito importante. E, se não puder doar, compartilhar essa mensagem também é uma forma de ajudar.
Vamos transformar nossa solidariedade em cuidado e permitir que Elaíze concentre suas forças no que mais importa agora: sua recuperação.
🙏 Contribua com qualquer quantia e ajude essa corrente do bem a chegar mais longe!