Como ajudar
Descubra
Como funciona
Apoie um atleta na copa do Brasil de Taekwondo!
Esportes / Atletas
Sapucaia do Sul / RS

Apoie um atleta na copa do Brasil de Taekwondo!

ID: 4172448
Meu nome é Ryan, e fui campeão da copa Rio grande do Sul de Taekwondo em Pelotas dia 23/10, e me classifiquei para copa do Brasil em Brasília que vai ocorrer no dia 13/12.         Queria pedir o apoio de vcs de qualquer valor  para custear ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 26/10/2023

Meu nome é Ryan, e fui campeão da copa Rio grande do Sul de Taekwondo em Pelotas dia 23/10, e me classifiquei para copa do Brasil em Brasília que vai ocorrer no dia 13/12.         Queria pedir o apoio de vcs de qualquer valor  para custear as despesas da viagem,desde já agradeço.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 699,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores21
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.