Como ajudar
Descubra
Como funciona
Apoie Tiago (futuro médico e engenheiro) a salvar vidas
Educação / Aprendizagem
São Paulo / SP

Apoie Tiago (futuro médico e engenheiro) a salvar vidas

ID: 5084402
Muitas coisas nesse site tocam nosso coração: crianças precisando de cirurgia, idosos necessitando de equipamentos para se manterem vivos, jovens enfrentando a necessidade de tratamentos, entre outros.E esse apelo é muitas vezes atendido pe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/09/2024

Muitas coisas nesse site tocam nosso coração: crianças precisando de cirurgia, idosos necessitando de equipamentos para se manterem vivos, jovens enfrentando a necessidade de tratamentos, entre outros.

E esse apelo é muitas vezes atendido pela generosidade de bons corações.

Hoje, venho pedir um investimento para que uma pessoa possa, em breve, auxiliar crianças que precisam de cirurgia, idosos que necessitam de equipamentos para sobreviver, e jovens em busca de tratamentos.

Após alguns exames, Tiago foi aprovado para um programa universitário que só existe em Roma e em Singapura: Triplo diploma de Medicina, Engenharia Clínica e Mestrado.

A La Sapienza Università di Roma, fundada por um Papa há 7 séculos, conta com mais de dez ganhadores de Nobel (um deles há apenas 3 anos), medalhistas olímpicos, vencedores de Oscars, e uma infinidade de alunos notáveis, como santos (São Filipe Neri, por exemplo).

A ideia é transformar a saúde que conhecemos hoje – em alguns lugares já estamos vendo essas transformações. Serão abordadas disciplinas inovadoras como inteligência artificial, machine learning, realidade aumentada, robótica, entre outras.

Tudo isso com o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento médico, focado sempre no elemento central da medicina: o paciente.

Ou seja, após essa formação, estaremos preparados para criar, desenvolver e gerir hospitais com tecnologia avançada.

Inclusive, através dessas inovações tecnológicas, será possível oferecer excelência a áreas que frequentemente enfrentam dificuldades no atendimento precário, bem como trazer eficiência em locais onde as filas são um grande obstáculo.

Tiago, recém-formado no ensino médio, completou 18 anos recentemente e está começando a empreender na área da saúde mental. No entanto, ele ainda não tem renda suficiente para se sustentar na Europa. Dado que o primeiro ano de adaptação é o mais desafiador, ele conta com a ajuda de mecenas (termo que, no passado, se referia a benfeitores que financiavam a produção de conhecimento. Hoje, é usado também para quem ajuda estudantes financeiramente).

Tiago é um jovem de muita oração, caráter sólido e vida casta, que, certamente, rezará por todos aqueles que contribuírem com esse investimento — que não é apenas nele, mas na saúde de todos. Grandes projetos estão por vir, e você poderá fazer parte dessa trajetória.

OBS: A meta de arrecadação é de 700 euros por mês, totalizando um ano de subsistência, que é a estimativa geral para os custos de vida dos estudantes na Europa, sem incluir materiais de estudo.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.946,73
de R$ 51.600,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!