Cover eu apoio os 23
Thumb eu apoio os 23

Vakinha de
Brena Costa de Almeida
Rio de Janeiro/RJ

Apoie os 23 | Contribua para a campanha

Objetivo
R$ 5.000,00
Arrecadado
R$ 300,00
$ contribua

A força com a qual os 23 ativistas se mantêm a cada etapa deste processo só é possível com o apoio e a solidariedade de muitos companheiros(as). Contribua para que consigamos construir atividades de mobilização e debates pela liberdade dos 23 ativistas. A pressão popular é um elemento essencial para o desfecho deste processo judicial -não podemos mais permitir a criminalização das lutas populares!

Criada em
19/07/2018
Encerra em
17/11/2018

NÃO É SÓ PELOS 23: É POR TODOS E TODAS QUE LUTAM!

Por terem se manifestado contra os desmandos do governo e a farra da Fifa durante a Copa de 2014, a juventude combatente hoje é golpeada por um estado que jamais aceitou tamanha luta independente que denunciava toda sua podridão. Golpe esse que se expressa no caso dos 23 ativistas que estão sendo processados e foram recentemente (17/07) condenados em primeira instância a penas que variam de 5 à 13 anos de prisão. Um processo recheado de ilegalidades, que tem como objetivo intimidar toda uma geração de ativistas e demais setores do povo que tem se rebelado contra todo esse estado de miséria, exploração e opressão a qual estão submetidos.

A força com a qual os 23 ativistas se mantêm a cada etapa deste processo só é possível com o apoio e a solidariedade de muitos companheiros e companheiras. Neste momento de ataque, é fundamental manter viva esta chama de luta! Contribua para que consigamos construir atividades de mobilização e debates pela liberdade dos 23 ativistas, criar materiais como adesivos, panfletos, cartazes para divulgação de eventos da campanha, realização de debates e atos no Rio de Janeiro e no restante do Brasil. A pressão popular é um elemento essencial para o desfecho deste processo judicial - não podemos mais permitir a criminalização das lutas populares!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (3)

  • Fábio Campos
    em 27 de Julho de 2018

  • mariangela ferreira de carvalho
    em 23 de Julho de 2018 diz: OUSAR LUTAR! OUSAR VENCER!

  • Valéria de Moraes Vicente Moreira
    em 21 de Julho de 2018 diz: Eu apoio os 23.

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.