Como ajudar
Descubra
Como funciona
Apoie o Projeto de Líderes de Torcida da Professora Alexandra!
Esportes / Atletas
São Paulo / SP

Apoie o Projeto de Líderes de Torcida da Professora Alexandra!

ID: 4747016
 Você já imaginou o poder transformador que o esporte pode ter na vida de uma pessoa? A professora de educação física Alexandra, não só imaginou, mas colocou em prática um projeto no bairro Batistini em SBC,  que está fazendo a diferença na ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/05/2024

 

Você já imaginou o poder transformador que o esporte pode ter na vida de uma pessoa? A professora de educação física Alexandra, não só imaginou, mas colocou em prática um projeto no bairro Batistini em SBC,  que está fazendo a diferença na vida de suas alunas: um time de líderes de torcida.Essas jovens encontraram no projeto não apenas uma forma de praticar esportes, mas também uma oportunidade de desenvolverem habilidades de liderança, trabalho em equipe e, acima de tudo, fortalecerem sua autoestima. No entanto, para que o sonho delas de competir em igualdade de condições se torne realidade, precisamos da sua ajuda.Estamos arrecadando fundos para proporcionar a essas meninas os uniformes e ornamentos necessários para que possam participar das competições com dignidade e confiança. Cada contribuição, por menor que pareça, faz uma grande diferença.Vamos juntos ajudar a tornar o sonho da professora Alexandra e de suas alunas uma realidade. Sua doação não só apoia o esporte e a educação, mas também fortalece a autoestima e o futuro dessas jovens líderes de torcida. 

Faça parte dessa transformação! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 210,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores6
Vaquinha em benefício de Prof Alexandra, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.