O cinema nacional brasileiro anda em alta nos últimos anos, mas, muito além dos grandes sucessos, há inumeros outros profissonais e produtoras independentes que caminham sozinhas para mostrar sua arte ao mundo.
Caso da produtora O Diretor, que colocou sozinha em circulação o documentário Bendito é o Fruto do Vosso Ventre, que coloca luz diante da realidade de muitos padres, que sofrem com inúmeros problemas de saúde, emocionais e financeiros, muitos desses, que agravam por conta da negligência da própria igreja católica.
Nosso doc poderá ser visto neste link
https://youtu.be/6k-7WZ5ArXc?is=Ew3qd5qm5oBoX5KX e você pode apoiá-lo no modo Cinema Inverso.
Após prestigiar nossa arte, você pode doar qualquer quantia para que consigamos investir mais na distribuição dessa mensagem tão inportante à todos que prezam pela vida desses homens, e que tem Deus em seu coração.
Para saber mais detalhes do protagonista da história e outras informações sobre o projeto, acompanhe Pe. Junio no instagram @_padrejunio
