
Meu nome é Guilherme Hilel, tenho 21 anos e sou natural de Macaé-RJ, Brasil. Comecei a busca pelas ondas grandes em 2021 ainda pelo Brasil e em 2022 me destaquei com boas performances em Itacoatiara.
Sem imaginar que seria tão rápido, vim parar em Nazaré e estou aqui desde o final de novembro. Tinha planejado retornar agora no final de janeiro mas passei por um longo mês sem ondas além de outras adversidades no caminho, o que me fez querer ficar ainda mais. Como estou sem patrocínio no momento, essa vaquinha é pra ajudar a me manter aqui por mais algum tempo pra que eu possa voltar pra casa com a sensação de dever cumprido e a sensação de que eu fiz o que pude pra seguir o meu sonho.
Também preciso urgentemente de um colete inflável, equipamento de segurança crucial que eu não tenho usado devido ao alto custo (cerca de 600 euros).Qualquer ajuda é bem vinda. MUITO OBRIGADO!