
Olá! a equipe da App Borboleta Azul Turismo eu Wagner F. Silva e Shirlene Tavares , fundadores desta startup.Recentemente participamos do Programa de Aceleração de startup do Sebrae Amapá / AVATI e fomos selecionado entre as 30 melhores startups do Estado!
Essa conquista é fruto de muito trabalho, dedicação e do sonho de transformar ideias em soluções que gerem impacto positivo.
Agora, recebemos o convite para participar do workshop 1 e 2 e do kick off –, evento Estadual , missão empresarial, que será realizado nos dias 20 e 21 de Setembro de 2025, mas para representar nossa startup e nossa região, preciso da sua ajuda para custear a viagem, hospedagem e deslocamento.
Como você pode ajudar
Qualquer contribuição, de qualquer valor, fará uma enorme diferença.
Você pode doar via Pix, aqui na plataforma.
Além da doação, compartilhar esta campanha com seus amigos já é um grande apoio!
Recompensas simbólicas
Todos os apoiadores terão seu nome divulgado em um post de agradecimento nas redes sociais da startup.
Por que apoiar?
Porque juntos podemos mostrar que sonhos grandes também saem de lugares pequenos.Essa é uma oportunidade única de dar visibilidade à inovação Oiapoquense e abrir caminhos para novas parcerias e investimentos.
Muito obrigado por acreditar nesse sonho e caminhar junto conosco nessa jornada.Vamos juntos transformar essa conquista em realidade!
Assinado,App Borboleta Azul Turismo