
Sou Edenilson moro no Rio Grande do Sul na cidade de Guaiba umas das cidades mais atingidas pelas cheias, e neste momento perdi um item de extrema importância, o meu carro que uso para trabalho, mas ainda tem concerto então resolvi criar esta vakinha para recadar o valor estipulado para o concerto .
Qualquer ajuda é bem vida sou uber e também trabalho de carteira assinada mas trabalho a 7 anos na uber,fiz mais de 37 mil corridas e agora nesse momento além do meu carro minha casa se encontra alagada No bairro Alvorada em Guaiba .
Pesso a ajuda de todos !
Desde já agradeço a todos !