Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Apoie a Nação Pankararu no enfrentamento da pandemia

ID da vaquinha: 1236092
Apoie a Nação Pankararu no enfrentamento da pandemia
Bruna Santo Silveira
57%
Arrecadado
R$ 2.869,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Vamos apoiar a Nação Pankararu!!!

Sabemos que estamos enfrentamos um dos piores cenários da pandemia no mundo – senão o pior. Além do catastrófico cenário da saúde, há um agravo das condições sociais: populações vulneráveis estão cada vez mais desassistidas por esse desgoverno. Nesse trágico contexto, povos indígenas são parte das populações que mais estão sendo ameaçadas pelo Covid-19 e pelos graves problemas sociais de pobreza, fome, moradia, falta de acesso à saúde pública e saneamento básico.

A Nação Pankararu é um grupo indígena brasileiro que habita as proximidades do rio São Francisco em Pernambuco (a nação está localizada entre três municípios: Petrolândia, Tacaratu e Jatobá).Foi a pedido do pajé Atiã Pankararu que criamos essa proposta de vaquinha para ajudar e apoiar seu povo no enfrentamento da pandemia por coronavírus (e no enfrentamento desse governo genocida e ecocida)!

Como você pode ajudar?

1. Você pode contribuir financeiramente pela plataforma Vakinha Online neste site:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoie-a-nacao-pankararu-no-enfrentamento-da-pandemia (TODA AJUDA É VÁLIDA!)

2. Você pode contribuir financeiramente com depósito direto!

Para depósito direto, seguem as contas do Pajé Atiã Pankararu (*Fernando M Dos Santos é o nome de registro brasileiro de Atiã) e de Araunã Pankararu (registrado com nome brasileiro de Antonio C Barros) - liderança da Aldeia Bem Querer e guerreiro das Barreiras Solitárias do Povo Pankararu.

BANCO BRADESCO

Agência 6041-0

Conta Corrente 0260486-8 

FERNANDO M DOS SANTOS

CPF: 580.045.995-91

(favor enviar comprovante de depósito para 11 987503933)

 

BANCO DO BRASIL

Agência 1112-6

Conta Corrente 108.694-4

ANTONIO C BARROS

CPF: 033.871.314-02

(favor enviar comprovante de depósito para 11 987503933)

 

3. Você pode contribuir doando alimentos, materiais de proteção (como luvas, máscaras, etc), materiais de higiene (álcool, álcool gel, etc)

Enviar para o nome de Antonio Carlos de Barros

Aldeia Bem Querer De Cima

CEP 56470000

Jatoba PE

 

4. Você pode compartilhar essa mensagem para quem você achar que pode somar!

 

Vamos apoiar a Nação Pankararu!!!

AJUDE! DOE! COMPARTILHE!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020