
Estamos realizando a MiniBall O Fim do Fim do Mundo, um evento artístico e cultural inspirado no álbum A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares, que celebra a força das dissidências, corpos trans, negritudes e reexistências que reinventam o presente.
A ball integra a programação do Novembro Negro promovida n FFLCH-USP e acontecerá no dia 05 de dezembro de 2025, no vão da História e Geografia.
Apesar do apoio oferecido pela FFLCH, ao qual agradecemos muito, os recursos não foram suficientes para cobrir custos essenciais de produção, por isso estamos abrindo esta vaquinha para viabilizar a realização do evento com qualidade e segurança.
O valor será destinado ao aluguel do equipamento de som e do linóleo para o espaço de performance. São itens indispensáveis para garantir uma ball bem estruturada e segura para todes. Arrecadar esse dinheiro é essencial para que o orçamento destinado ao pagamento de todos os artistas envolvidos na produção não seja prejudicado, assegurando a todes uma remuneração digna ao trabalho realizado.
Para tornar possível essa celebração da cultura ballroom e da potência das dissidências em um espaço público e acadêmico. Eventos como este são fundamentais para fortalecer e dar visibilidade à cena, especialmente dentro da universidade.
Você pode contribuir com qualquer valor — cada R$ 5 já faz diferença enorme!Se não puder contribuir financeiramente, ajudar compartilhando o link já é uma grande forma de apoio. 💜
Vamos fazer juntos acontecer a MiniBall O Fim do Fim do Mundo!