
A Má Companhia Paulista de Teatro é um grupo independente dedicado à pesquisa e à produção de obras cênicas contemporâneas que dialogam com questões de identidade, sexualidade, diversidade e direitos humanos.
Mais do que produzir espetáculos, a companhia acredita no teatro como espaço de transformação, encontro e descoberta. Por isso, também busca atuar como uma incubadora de talentos, abrindo oportunidades para artistas, técnicos e novos profissionais que desejam construir sua trajetória no mercado cultural.
Nosso compromisso é criar produções de qualidade, ampliar o acesso à cultura e levar o teatro ao maior número possível de pessoas, com ingressos acessíveis e experiências que estimulem a reflexão e o diálogo.
Com atividades iniciadas em 2024, a Má Companhia Paulista fez sua estreia nos palcos com a adaptação de O Retrato de Dorian Gray, com roteiro de Cica Moura e direção de Rafael Pucca. O espetáculo, inspirado na obra de Oscar Wilde, conquistou o público em duas temporadas de sucesso, realizadas entre 2025 e 2026.
Agora, queremos dar novos passos e continuar construindo essa história!
A produção teatral independente depende do apoio do público para existir e crescer. Cada contribuição para esta Vakinha ajudará a financiar os próximos projetos da Má Companhia Paulista, contribuindo para:
Ao contribuir, você não está apenas ajudando a produzir um espetáculo. Está investindo na continuidade de um grupo independente, no trabalho de profissionais da cultura e na possibilidade de que novas histórias cheguem aos palcos.
A Má Companhia Paulista ainda tem muitos projetos para realizar, e queremos contar com você nessa jornada.
Apoie a nossa Vakinha e faça parte do futuro da Má Companhia Paulista de Teatro!