Doar
Arrecadar
Sobre
Cigana do Ouro: a abundância se multiplica!
Arte / Entretenimento
São Paulo / SP

Cigana do Ouro: a abundância se multiplica!

ID: 6383174
Acreditamos que a abundância não está apenas naquilo que recebemos, mas também naquilo que somos capazes de colocar em circulação e compartilhar.No dia 14 de novembro de 2026, realizaremos a Festa da Cigana do Ouro — A Grande Mesa onde a Ab ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6383174@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/10/2026

Acreditamos que a abundância não está apenas naquilo que recebemos, mas também naquilo que somos capazes de colocar em circulação e compartilhar.

No dia 14 de novembro de 2026, realizaremos a Festa da Cigana do Ouro — A Grande Mesa onde a Abundância se Multiplica, um encontro de cunho espiritual dedicado à celebração, à gratidão, à partilha, à prosperidade e à abertura de caminhos.

Para tornar essa grande mesa possível, estamos buscando pessoas que sintam vontade de contribuir com a realização da festa.

Toda colaboração recebida será destinada aos custos de estrutura, organização, decoração, materiais, frutas, flores e demais elementos necessários para preparar esse encontro com todo o cuidado que ele merece.

Não existe contribuição pequena. Cada pessoa pode participar dentro das suas possibilidades e de acordo com aquilo que fizer sentido para ela.

E existe algo muito importante nessa proposta: quem contribui também passa a fazer parte dessa corrente de troca. Ao colocar algo em circulação para que essa festa aconteça, você já se conecta à energia de prosperidade, abundância e compartilhamento que será movimentada e firmada pela Cigana do Ouro para essa grande mesa.

Nossa proposta é simples:

Você oferece.
Você compartilha.
A abundância circula.

Você pode contribuir simplesmente porque acredita nessa iniciativa, porque deseja ajudar a tornar a festa possível ou porque sente que quer participar dessa construção de alguma maneira.

Cada contribuição será recebida com muita gratidão.

Porque quando muitas mãos colocam um pouco na mesa, aquilo que parecia pouco começa a se multiplicar.

Que aquilo que você oferece de coração encontre caminhos para retornar à sua vida em movimento, prosperidade e abundância.

Com gratidão,

Optchá Oriô!
Cigana do Ouro

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6383174@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!