Como ajudar
Descubra
Como funciona
Apoie a Escola de Surfe Comunitária de Pontal do Sul!
Projetos Sociais / Voluntariado
Curitiba / PR

Apoie a Escola de Surfe Comunitária de Pontal do Sul!

ID: 4705637
Olá a todos!Nós somos a Escola de Surf Comunitária de Pontal do Sul! Realizamos diversas ações socioeducativas, proporcionando experiências de aprendizagem junto ao oceano para crianças e adolescentes do balneário de Pontal do Sul, em Ponta ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/04/2024

Olá a todos!

Nós somos a Escola de Surf Comunitária de Pontal do Sul! Realizamos diversas ações socioeducativas, proporcionando experiências de aprendizagem junto ao oceano para crianças e adolescentes do balneário de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná!

Fundada por membros da comunidade local e estudantes universitários por volta de 2015, a ESCPS tem uma história rica de envolvimento social e dedicação ao surfe como ferramenta de transformação.

Somos um projeto de extensão da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e temos como missão utilizar o surfe como ferramenta de transmissão de saberes oceanográficos, incentivando os alunos a uma leitura do mundo através do espaço que os cerca e encorajando-os a experimentar a sensação de liberdade e pertencimento ao local onde vivem.

No entanto, para continuarmos nossa missão e expandirmos nosso impacto na comunidade, precisamos da sua ajuda. As despesas com equipamentos e manutenção das instalações são desafios constantes para nós.

Ao contribuir para nossa vaquinha, você estará investindo não apenas em aulas de surfe, mas também em oportunidades de crescimento pessoal, integração comunitária e educação ambiental para as gerações futuras!

Cada doação, por menor que seja, faz a diferença. Junte-se a nós nessa jornada emocionante de ondas, solidariedade e educação!

Se não puder ajudar, por favor, compartilhe!   

Saiba mais sobre nós!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.297,37
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!