
Eu sou o Álvaro, sou professor, e criei esta vaquinha a fim de auxiliar nos custos de 2 pós-graduacoes EaD que estou fazendo, pois pretendo migrar do Ensino Básico para o Ensino Superior, e ter um melhor salário. Como pago aluguel, minha missão fica difícil. Conto com o auxílio de quem puder fazê-lo e agradeço.