Como ajudar
Descubra
Como funciona
Aparelho Auditivo para o meu Pai
Saúde / Tratamentos
Ribeirão das Neves / MG

Aparelho Auditivo para o meu Pai

ID: 2886209
Oi! Eu sou a Lorena. Meu pai o Sr. Carlos perdeu sua audição há 26 anos, em um acidente de trabalho. Hoje ele tem 64 anos. Ele conviveu a vida toda com essa condição, agora na maior idade isso veio impactando em diversos aspectos da sua vid ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/06/2022

Oi! Eu sou a Lorena. 

Meu pai o Sr. Carlos perdeu sua audição há 26 anos, em um acidente de trabalho. Hoje ele tem 64 anos. Ele conviveu a vida toda com essa condição, agora na maior idade isso veio impactando em diversos aspectos da sua vida. Problemas de relacionamento com os familiares, saúde psicológica entre outros. A algumas semanas atrás conseguimos para testar um aparelho emprestado por um final de semana, para ver se atenderia o grau de surdez dele.Foi a primeira vez que consegui conversar com meu pai normalmente, como eu tenho 18 anos, quando eu nasci ele já era surdo. Foi muito emocionante para toda a família.Agora precisamos comprar um para ele, quero muito poder ajuda-lo,  para que isso seja para sempre, conto com a ajuda de vocês.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 875,00
de R$ 12.900,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores16
Outras histórias também precisam de você!