Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ao bem do AMES!

ID da vaquinha: 1971891
Ao bem do AMES!
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 600,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
11
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Campanha de doação de fundos para criação da unidade de saúde de atendimento gratuito

Campanha voluntária de captação de fundos para a implantação da Unidade Ambulatorial de cura holística, espiritualista e quântica universalista da Fraternidade Estelar de Maria da Ordem de Esmeralda FEMOEE, do Instituto Arcturiano de Saúde Holística e Espiritual – IASHE.

O AMES é um Centro terapêutico de atendimento gratuito a comunidade. São  terapias holísticas complementares, quântica espiritualista sem vinculo doutrinário religioso. Os atendimentos em grande parte se dão através de procedimentos da Medicina popular Chinesa. Os trabalhadores terapêuticos são pessoas treinadas, experientes e devidamente qualificadas para as atividades, trabalham na maior parte do tempo de acordo com a necessidade do paciente, com suas consciências alteradas.     

Os atendimentos consistem na disponibilidade de terapias holísticas de Reiki tradicional, massagens terapêuticas indianas, bioenergéticas, e shiatsu, cromoterapia, cristalterapia, florais, orientações fitoterápicas, alimentação funcional, dentre outras. Também como as terapias quânticas espirituais por meio de técnicas sensitivas, através de egregoras de Ancoradoures da Luz Estelares e da Terra. 

Da Campanha de Donativos

Esta campanha de arrecadação de donativos destina-se à criação de fundos para finalidades exclusivas para a  implantação de Unidades de Atendimentos do Ambulatório AMES nas cidades de Brasília - DF,  e de Teresina - PI. Os recursos serão aplicados na cobertura de aluguel pelo período de 12 (doze) meses (Prorrogáveis por mais 6 meses), aquisição de equipamentos utensílios a exemplos  de macas de  cadeiras, e despesas  gerais admirativas. 

As receitas são geradas através doações espontâneas (em dinheiro e produtos não perecíveis), vendas de produtos (recebidos de doações) em bazar, vendas de ingressos para eventos de palestras, workshop e seminários, cursos, etc.

Metas e atendimentos

A meta da Unidade de Atendimento, quando implantada, será em sua fase inicial atender  de forma gratuita  100 (média) pessoas (de toda as idades) a cada semana totalizando 400 ao mês (em cada unidade)  no primeiro semestre de funcionamento, e dobrando sua capacidade de atendimento a partir do segundo semestre do primeiro ano 

Como doar

As doações financeiras não poderão ser feitas diretamente a uma pessoa, salvo quando depositado em recipiente próprio instalado no local do AMES. Solicitamos que os donativos em dinheiro sejam feitos eletronicamente para que se possa ter transparência de registro e controle absoluto dos recebimentos. As prestações de contas serão publicadas no site www.iashe.com.br

Luz e paz a todos nós!

Femoee|IASHE

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021