Como ajudar
Descubra
Como funciona
Anti carrapatos doguinhos Ufac
Projetos Sociais / Voluntariado

Anti carrapatos doguinhos Ufac

ID: 3811733
Olá ! Sou servidora  e levo ração e água todos os dias para os cachorrinhos em situação de abandono que vivem na Ufac. Recentemente comprei vermífugos e já dei para a maioria deles, também estou tratando os que estão feridos, dando a m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/06/2023

Olá ! Sou servidora  e levo ração e água todos os dias para os cachorrinhos em situação de abandono que vivem na Ufac. Recentemente comprei vermífugos e já dei para a maioria deles, também estou tratando os que estão feridos, dando a medicação deles todos os dias. Tudo isso eu mesma custeio e, por vezes, conto com ajuda de 3  amigas servidoras que colaboram como podem. Agora quero dar aos « doguinhos », antiparasitários (Simparic ou Nexgard) para que eles fiquem livres dos carrapatos, pulgas, sarnas, etc. Preciso da sua ajuda, pois esses medicamentos são caros. O poder público não tem contribuído para  sanar esse problema social. Mas,  esses pequenos não merecem tanto sofrimento e não podem esperar mais. Toda ajuda é bem-vinda! Deus abençoe por sua contribuição!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 607,00
de R$ 600,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores12
Vaquinha em benefício de Cachorros da Ufac, criada por:
Outras histórias também precisam de você!