Cover annalu
Thumb 98a481b3 3304 4167 9145 99b363422070

Vakinha de
Anna Luísa Diniz Pinheiro
Macapa/AP

AnnaLu

ID da vaquinha: 418788

Copiar url:

Objetivo
R$ 200.000
Arrecadado
R$ 8.971,00

Anna Lu nasceu com uma estenose brônquica bilateral rara o que lhe causou 8 paradas cardiorrespiratórias e uma lesão grave, após 9 meses em internação na uti do Sírio por liminar, ela pôde ir pra casa. Após 3 anos de muita reabilitação conseguimos grandes avanços!Estamos diante de um dos maiores desafios!Existe um tratamento nos Estados Unidos que pode nos ajudar a acelerar a sua reabilitação!

Criada em
01/12/2018
Encerra em
01/06/2019

Gostaríamos de agradecer a todos por toda ajuda que temos recebido para que a reabilitação da Anna aconteça! Viemos a Sp para que ela fizesse os exames antes de prosseguirmos para a emissão dos passaportes e a consulta inicial da Hiperbárica online em New Orleães, infelizmente o plano de saúde não autorizou a sua internação que acontece no Sirio Libanês por uma Liminar. Então tivemos que realizar somente aqueles que eram cobertos. Anna apresentou uma alteração no Eletroencefalograma e achamos mais prudente refazer todos os exames que não conseguimos fazer e remediar a questão alterada do eletro, pois nessas condições ela se torna inapta ao tratamento no exterior! Então como ainda não possuímos prazo para resolver tudo isso, vamos suspender por enquanto a vakinha que era destinada a Hiperbárica, por respeito a todos que estão conosco nesta batalha! Acionaremos agora judicialmente o plano para que cumpra o seu dever e para que arque de forma integral com os intensivos que a AnnaLu precisa realizar trimestrais mente que custam em torno de 5 a 15 mil cada protocolo, fora despesas de passagens e hospedagem. Então teremos que remediar essa situação juntamente com as questões judiciais ligadas ao plano. Continuaremos com os tratamentos que ela já faz, continuaremos com as vendas que jpa fazemos para levantar recursos para sua reabilitação, continuaremos com os sorteios e rifas, bem como os eventos que já estavam programados. Tudo isso nos ajudará a arcar com a reabilitação da AnnaLu. Se você deseja ser um apoiador da nossa causa, nos procure em nossa página @diariodaannalu e saiba como! Que Deus abençoe a todos!! um grande beijo! AnnaLu e Família!

 

 

Novidades (1)

Anna Luísa Diniz Pinheiro alterou o título da vaquinha em 01 de Dezembro de 2018:

De AnnaLu nos Estados Unidos! para AnnaLu

Quem ajudou (55)

  • Aline Rossi Novetti
    em 04 de Fevereiro de 2019

  • Venâncio Guedes Pereira
    em 01 de Fevereiro de 2019

  • Leticia
    em 30 de Janeiro de 2019

  • Erica Fernanda da Silva
    em 30 de Janeiro de 2019

  • Marina Souza Matos
    em 29 de Janeiro de 2019

  • Leila Leal
    em 11 de Janeiro de 2019

  • Flavia Scroccaro
    em 08 de Janeiro de 2019

  • Leila de Pádua
    em 06 de Janeiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.