Cover annalu
Thumb 98a481b3 3304 4167 9145 99b363422070

Vakinha de
Priscila Wanessa Sodré Diniz Pinheiro
Macapa/AP

AnnaLu

Objetivo
R$ 200.000
Arrecadado
R$ 5.710,00
$ contribua

Anna Lu nasceu com uma estenose brônquica bilateral rara o que lhe causou 8 paradas cardiorrespiratórias e uma lesão grave, após 9 meses em internação na uti do Sírio por liminar, ela pôde ir pra casa. Após 3 anos de muita reabilitação conseguimos grandes avanços!Estamos diante de um dos maiores desafios!Existe um tratamento nos Estados Unidos que pode nos ajudar a acelerar a sua reabilitação!

Criada em
01/12/2018
Encerra em
01/06/2019

Bom amigos, gostaria de AGRADECER primeiramente a Deus que nos manteve fortes em toda a nossa caminhada, aos nossos familiares, aos nossos amigos que nunca nos abandonaram, as pessoas que com muito carinho nos ajudaram quando a Anna teve a convulsão e precisávamos ir a São Paulo e aos nossos irmãos em Cristo que nos sustentam como colunas de oração!!! 

Quero compartilhar com vocês um novo desafio, talvez o maior que já tivemos!

Recentemente descobrimos um tratamento nos Estados Unidos que recuperou 100% do dano cerebral causado em duas crianças que tiveram Paralisia Cerebral após parada, comprovado em exames e visualmente comprovando. Há estudos que mostram a eficácia desse tratamento e eu não poderia jamais privar nossa Anna desta tentativa!

Nossas esperanças estão primeiramente em Deus! E em todo esse processo Ele nos guia, Ele nos orienta e nós precisamos confiar que esse  tratamento hiperbárico dará a Anna a melhora que o dano cerebral hoje nos impede de alcancar apenas com as terapias e terapias intensivas!

Todo o valor arrecadado será revertido exclusivamente para as despesas com vistos, passaportes,passagens, seguro viagem( obrigatório para idas aos Estados Unidos),hospedagem,tratamento,terapias no exterior, alimentação básica,tradutor(pq a clínica não dispõe de tradutor gratuito) transporte, consultas e tudo quanto envolver esse processo EXCLUSIVO do tratamento da Anna, Anna possui um plano de saúde no Brasil que nos auxilia na área nacional, mas não temos isso fora, portanto agora precisamos unir forças!

Como vocês sabem, Ronaldo é professor aqui no nosso Estado e possui Três empregos para nos dar o suporte que as crianças necessitam (Temos a Annalu com a paralisia e o Davi( menino encantador) que após o nascimento da Anna foi diagnosticado com autismo) e ambos fazem suas terapias pelo plano, e por isso precisamos de um plano que nos auxilie !Eu trabalho há anos com confeitaria, Bolos de casamento, doces finos e tudo mais e eu e meu esposo nos unimos para dar sempre aos nossos filhos o melhor tratamento que eles puderem ter!

Mas como disse, agora é hora de unir forças e mais do que nunca precisamos da ajuda de todos!

Nós não sabemos quais benefícios teremos, ela pode andar, falar, comer, correr, brincar , ela pode se recuperar 100% do dano cerebral que teve, pode ter uma vida normal , isso eu não sei, mas EU PRECISO TENTAR! SE ELA REVERTER 10% que seja do dano cerebral que teve, isso já lhe renderá uma melhora absurda!!! Imagina se tiver 100%?! Então eu como mãe preciso tentar e estou com meu coração em paz! Transbordando esperança de que tudo vai dar certo!!!

link da notícia que explica o caso que citei:https://meiobit.com/368935/medicina-hiperbarica-recupera-dano-cerebral-em-bebe-afogado-tido-como-irreversivel-pura-ciencia/

Um compromisso nosso : Todo valor restante que sobrar do tratamento será doado para outra criança em tratamento .

$ contribua

Novidades (1)

Priscila Wanessa Sodré Diniz Pinheiro alterou o título da vaquinha em 01 de Dezembro de 2018:

De AnnaLu nos Estados Unidos! para AnnaLu

Quem ajudou (17)

  • Jéssica Alves
    em 08 de Dezembro de 2018

  • anônimo
    em 08 de Dezembro de 2018

  • Iarine Alencar
    em 07 de Dezembro de 2018 diz: Deus é contigo princesa!🙏

  • Ellen Pimentel
    em 07 de Dezembro de 2018

  • amanda
    em 07 de Dezembro de 2018

  • Michele Vieira Dias
    em 07 de Dezembro de 2018

  • anônimo
    em 06 de Dezembro de 2018

  • Lucas Silva
    em 06 de Dezembro de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.