
Prins (Xavier).
Miaumigos Curitiba Prins está internado na clínica Clinifel (Curitiba - PR), eu sou voluntária do Miaumigos! Resgatamos ele e levamos para clínica. O estado é lamentável desse pequeno anjinho 😰
Esse anjinho está com uma lesão na medula óssea por isso está com as patas traseiras paralisadas e sem controle da bexiga, já fez exames de sangue, ultrassom e agora precisa de uma ressonância que custa R$ 1.800,00! 😥 Fora todos os gastos com o restante do tratamento que irá vir. Tudo isso custa CARO, mas é preciso para salvamos ele e lhe darmos uma chance de ser feliz! É quase certeza que terá que passar por cirurgia, mas só saberemos exatamente depois da ressonância! Ele foi encontrado na rua muito machucado e debilitado, ainda não sabemos se foi maus tratos ou atropelamento, mas a situação está bem crítica.
Então sim, estou fazendo vários post para pedir ajuda, todos com autorização do @miaumigos! Sabemos que a conta vai sair alta e ainda estamos pagando as contas de outro resgate que saiu muito alta...
Se quiser pode ir direto na clínica para visitá-lo e deixar sua doação!
Vamos ajudar a salvar a vida do Prins?! Qualquer valor é bem vindo.
Obs: Obs: será prestado conta dos gastos com notas!