
Oi Galera! Para esse presentão escolho e abraço a causa do INSTITUTO SOS 4 Patas que trabalha de forma ímpar e impecável contra o abandono e maus tratos de animais! 🐶❤️🐶❤️
Aqui você pode fazer sua doação da forma que achar melhor. Eu e os animaizinhos agradecemos! 🙂🐶❤️