Que mãe não sonha com a festa de um aninho do seu bebê?
Mas, imagine este bebê entrando numa fila de transplante de fígado antes mesmo de completar um ano de vida?
Dói o coração, não dói?😭💔
Agora imagine que por conta disso este bebê e seus pais precisem se mudar do estado de Rondônia para o RS, deixando para trás tudo e todos, passando a viver longe de seus familiares?
Essa é a história deste anjo chamado Samuel Levi. Ele nasceu no dia 23/06/24, e assim que ele completou 3 meses de vida, seus pais ficaram sabendo que ele precisaria de um transplante.
Até então, esse casal muito esforçado, trabalhador e responsável acreditava que suas vidas seguiriam normalmente, e que quando Samuel completasse 1 ano, eles estariam vivendo juntos de seus familiares, com quem poderiam comemorar seu primeiro aniversário.
Só que as coisas não foram assim…
Eles tiveram que mudar radicalmente suas vidas, passando a se dedicar apenas à saúde de seu filho.
Com isso, eles deixaram de sonhar com a tal festinha.
Só que quem tem a sorte de conhecer o Samuelzinho, se apaixona por ele, porque além de ser um anjo, é um bebê muito amável, que vive de bem com a vida, e que encanta a todos que o rodeiam. E foi por isso que, nós que amamos o Samuel desde que o conhecemos, nos unimos pra fazer essa vakinha online: porque ele nos fez entender o real motivo para se comemorar a vida de alguém!
Desde já agradecemos sua participação, seja contribuindo ou divulgando essa vakinha.
Que Deus abençoe grandemente sua vida 🙏
PS.: Nós cremos num milagre, nós cremos em Deus!