
Amigos e família,
Esse ano estou longe porém, do que depender de mim, nunca deixarei de ajudar as pessoas que precisam mais nesse momento.
Fico feliz de pelo terceiro ano poder fazer um aniversário solidário em que todos me ajudam a bater a meta <3
Esse ano vou arrecadar para ajudar o Grupo Sol na campanha de compra de kit escolar para as crianças.
Porque essa campanha existe? Pois muitas vezes as crianças não recebem o kit do governo, atrasam meses para entregar e quando é entregue, não é o suficiente para nem dois meses de aula.
Para maiores detalhes @GrupoSol no instagram.
Além disso, vou auxiliar na compra de cestas básicas para distribuição em São Paulo e Boraceia.
Qualquer quantia é válida.
(O valor que é cobrado da taxa de transferência pelo site Vakinha, eu cobrirei para completar :) )
Muito obrigada pelo amor e ajuda de todos!
Será recebido como um abraço a distância.
Beijos com saudades.
Flá Borges.