
Em fevereiro, minha mãe completa 80 anos, e embora eu more em outra cidade, sonho em estar ao lado dela para celebrar essa data tão especial. No entanto, enfrento desafios para arcar com passagem, hospedagem e alimentação necessários para essa viagem de carinho e gratidão.
Este momento é uma forma de retribuir todo amor, cuidado e dedicação que ela sempre me ofereceu. Quero criar memórias inesquecíveis, reunindo familiares e amigos para homenagear uma vida inteira de força e ternura.
Cada contribuição, por menor que seja, fará uma diferença imensa para que eu possa participar dessa festa de amor. Sua ajuda vai direto ao coração de nossa família, permitindo que este dia seja repleto de sorrisos e lembranças afetuosas.
Se puder colaborar, é muito simples: faça sua doação via PIX. Agradeço de todo coração e peço que compartilhe esta campanha com quem também queira celebrar essa data tão importante.
PIX: 5901538@vakinha.com.br