Como ajudar
Descubra
Como funciona
Aniversário da Mariah
Eventos / Comemorações
Capão da Canoa / RS

Aniversário da Mariah

ID: 6287392
Ola, meu nome é Andreia tenho 4 filhos. Sou mãe solo. Faxineira. 1 filho Pedro com 22 anos , mora sozinho 2 é a Mariah está vai fazer 9a dia 28.08.2026.Sonho da Mariah é ter um celular. ( Tadinha o celular que deram para ela era usado bem ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6287392@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 24/08/2026

Ola, meu nome é Andreia tenho 4 filhos. Sou mãe solo. Faxineira.

1 filho Pedro com 22 anos , mora sozinho

2 é a Mariah está vai fazer 9a dia 28.08.2026.

Sonho da Mariah é ter um celular. ( Tadinha o celular que deram para ela era usado bem bom. Mais infelizmente estragou. E sai muito caro arrumar. Ela está muito ansiosa com a festinha. ( Que ela acha que vai ter. Mais infelizmente não tenho no momento recurso financeiro para isso. É o 3 aniversário que não faço nada. Só um bolinho. Isso me entristece demais. Crianças não deveriam sofrer. Mais eu tô passando por muita dificuldade.ganho pouco. E não estou conseguindo fazer free. E nem tenho dinheiro para inventar algo para vender. Já peguei roupas usadas para brechó. Mais também tá muito fraco. Chega horas na vida é desesperador seus filhisboedir algo simples como banana e não ter.

3 filho Helena dec8 anos.

4 Davi dec6 anos.

O pai deles é um dependente químico que sumiu no mundo.

Então hoje olhando para 9 céu pensei como realizar este desejo dela.

E lembrei da vakinha online.

Conto com qualquer tipo de contribuição. Que jesus abençoe cada um de vcs. E abençoe meus filhos

Gratidão.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6287392@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!