
Sou catia, sempre ajudei animais de rua! Agora esta muito dificil alimentar, retirar da rua mandar para uma ong. As ongs depende de doaçoes. Precizo de ajuda para poder castrar o maior numero de animais possivel. Castrar e a soluçao para nao ter animais avadonados de rua! O grito e de ajuda!