
Gostaríamos de dar continuidade a esta comemoração e convidar todos para o chá de bebê presencial do Pedro, porém devido esta família estar do outro lado do Atlântico, ficou um pouco complicado realizar entregas diretamente a eles.
Sabemos que há muitas pessoas queridas vibrando com a chegada do Pedro que gostariam de celebrar este momento enviando um mimo para abençoar o seu nascimento.
Pensando em viabilizar este processo, os amigos da Andressa e do Bruno organizaram esta vakinha para que possamos presenteá-los nesse momento tão especial.
Agradecemos a colaboração de todos!