
Oi, eu me chamo Anderson Luiz, alguns amigos me conhecem como Billy, tenho 46 anos, sou músico e turismólogo. Criei essa vakinha e venho humildemente pedir ajuda de vocês!
Devido a diabetes perdi a visão do olho direito e estou prestes a perder do olho esquerdo, onde só vejo somente uma luz. Por não ter plano de saúde, com o apoio da minha família conseguimos pela rede particular realizar algumas consultas médicas e exames e foi quando chegou o diagnóstico. Passei por alguns especialistas em retina que me indicaram a cirurgia emergencial na tentativa de reverter e me trazer a oportunidade de enxergar novamente.
Em paralelo busquei o SUS e estou na fila ainda para consulta com oftalmologista para indicar a cirurgia, acontece que o meu tempo está curto, cada dia que passa essa “luz” que vejo está se apagando devido a uma grande hemorragia no meu olho.
Hoje a minha única renda é a de auxílio doença onde 70% dela são direcionadas a medicamento, pois também tenho o diagnóstico de insuficiência cardíaca que afetam o funcionamento dos rins, além da diabetes.
Tenho a indicação cirúrgica na rede privada no valor total de R$19.300,00 incluindo os honorários e despesas médicas, anestesia e injeção de preparação cirúrgica.
Diante disso, venho pedir ajuda com qualquer quantia que possam me doar e eu ter a chance de poder enxergar a vida literalmente mesmo que apenas de um olho, voltar a trabalhar seja com a música ou no turismo.
Se você não puder doar, já me ajudará compartilhando minha história com seus amigos e familiares!
Deus abençõe a todos!
Gratidão!
Anderson Luiz.


