
ATUALIZAÇÕES 30/10/23:
Levamos a Mari ao neurologista e após alguns testes, foi constatado que ela não voltará a andar. 😢
Com as doações arrecadadas até agora:
- vamos encomendar a cadeirinha de rodas;
- continuaremos a fisioterapia para que ela ganhe mais massa muscular e consiga realizar alguns movimentos;
- vamos realizar a castração.
Ela ainda ficará na clínica, sendo assim, precisamos manter ração, tapetinho higiênico e medicamentos, portanto qualquer doação ainda é importante! 🙏🏼
_____________________________
Oi, me chamo Maristela!
No dia 14/08 fui atropelada por uma moto e me levaram até o Hospital Veterinário, onde fiquei internada para tratar meus ferimentos e contusões. No acidente, perdi o movimento das minhas patinhas traseiras e não consigo fazer xixi sozinha, mas as veterinárias que cuidam de mim acreditam que eu posso voltar a andar com tratamento.
No dia do acidente, fizeram uma vakinha para me ajudar e arrecadamos dinheiro suficiente para pagar meu tratamento inicial e internação.
Minhas tias que tomam conta de mim, me levarão ao Neurologista amanhã (26/10) para avaliar se tem chance de eu voltar a andar, por isso precisarei de novos exames, entre eles uma tomografia, que é um exame mais caro.
Se as notícias forem boas, precisarei de tratamento intensivo com fisioterapia e acupuntura, até me recuperar totalmente; mas se as notícias forem negativas e eu não puder mais andar, vamos encomendar uma cadeirinha de rodas para que eu tenha uma vidinha mais feliz.
Por enquanto eu continuo internada no mesmo hospital. Sou muito amada, carinhosa e amo brincar. Me dou bem com vários animais e em breve serei castrada!
Se você puder doar algum valor, será muito importante pra mim. De qualquer forma, agradeço se compartilhar minha história! <3