Como ajudar
Descubra
Como funciona
Anastácia despesas hospitalares
Animais / Pets
Brasília / DF

Anastácia despesas hospitalares

ID: 3399795
Oi gente, me chamo Tatyana, eu criei essa vakinha para ajudar uma amiga que está com a cachorrinha dela internada. Ele teve uma intoxicação alimentar que desencadeou uma série de problemas nos rins, pâncreas, intestino e fígado. Ela está in ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/01/2023

Oi gente, me chamo Tatyana, eu criei essa vakinha para ajudar uma amiga que está com a cachorrinha dela internada. Ele teve uma intoxicação alimentar que desencadeou uma série de problemas nos rins, pâncreas, intestino e fígado. Ela está internada há mais de 1 semana e precisa de mais alguns dias para tentar controlar as alterações e voltar a comer normalmente, visto que ela está se alimentando via sonda. Ela precisa repetir exames periodicamente e as despesas já estão bem altas.

Ela se encontra internada na clínica Veterinária VetBaruc, que cuidam dela com todo amor e atenção.

Estamos todos na torcida para que ela volte logo pra casa! 

Qualquer ajuda será bem vinda! 😊🐶

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 855,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!