Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ana Maria precisa de ajuda. Está tratando um câncer
Tragédias / Desastres / Acidentes
Goiânia / GO

Ana Maria precisa de ajuda. Está tratando um câncer

ID: 3942835
Essa é Ana Maria. Uma pessoa que antes do câncer, era feliz, dedicada, amiga, mãe… uma pessoa extraordinária. No final de abril, nossa amiga foi diagnosticada com câncer. E devido essa doença, ela está acamada há quatro meses ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/08/2023

Essa é Ana Maria. Uma pessoa que antes do câncer, era feliz, dedicada, amiga, mãe… uma pessoa extraordinária. No final de abril, nossa amiga foi diagnosticada com câncer. E devido essa doença, ela está acamada há quatro meses, passando por várias cirurgias. Estamos nessa luta com ela a todo vapor, para assim ela fazer todo tratamento necessário para voltar para casa junto de sua família. O auxílio dela foi negado, e agora a família está com advogado para tentar novamente. Porém, a perícia está agendada para o final de Setembro. Dito isso, a família já está com advogado, e que tem os custos também! Pedimos encarecidamente a colaboração, para ajudar Ana Maria. Ela precisa de produtos de higiene pessoal, e também precisa ser tratada o quanto antes. Deixaremos aqui o pix dela, e o número de telefone do filho responsável, e também todo o relatório médico para que vocês possam ver com mais clareza. Contamos com a colaboração de vocês! Desde já, muito obrigada!

Contato filho Wellington: 61995145069

Pix Ana Maria: 61981956407

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Ana Maria , criada por:
Outras histórias também precisam de você!