
Ana MariaA história da Ana Maria começa sem ideia de adoção! Ela era de um vizinho de lado, moramos em uma zona quase rural, pátios divididos por cerca. Início de abril/24 ela começou a aparecer no quartinho dos fundos, e miava toda vez que ia até lá, achei que tinha fome… deixava comida pra ela… quando vi que era fêmea pensei: essa gata vai fica aqui nesse quarto (porque se veio procurar comida aqui é porque não tem em casa), vai acabar prenha, tendo filhotes aqui e eu não sei o que vou fazer com os filhotes… porque eu já tinha 7 gatos (adultos todos castrados, filhotes na espera dos 6m). Resolvi levar para castrar, porque ela não saía mais aqui de casa. Final de maio estava castrada, desvermifugada e com anti-pulga. Os vizinhos disseram que “eu podia ficar com ela se quisesse…”. É assim ela entrou pra família. Além da fome, tinha uma infecção na patinha da frente, que deixava enorme, de inchada… parecia um bolinho Ana Maria. É assim ficou o nome: Ana Maria!Meu gatos permanecem dentro de casa das 18 às 8h, depois tem acesso as nosso terreno que é grande. Nenhum deles vai aos vizinhos. Mas na noite do dia 16 eu fui encerrar todos, mas a Ana Maria não apareceu. Creio que, como ela morou no vizinho, achou que poderia voltar lá, só que eles tem cachorros e eles atacaram ela… pela manhã encontrei ela deitada no quartinho (no mesmo do começo da história). Estava com lesões na parte do bumbum, barriga e perna direita.Desde então esteve internada em um hospital da Faculdade. No dia 23 deram alta pra ela pois o prédio seria dedetizado… fui com ela pra casa… devendo fazer curativos duas vezes ao dia. Na noite de segunda, quando fui olhar, me apavorei com o estado das lesões… na terça de manhã fiz novamente. Ao meio-dia estive numa clínica veterinária pra comprar uma outra roupinha cirúrgica (pq só tinha uma e estava suja do muito, teria q ter pelo menos outra pra reversar dos curativos da manhã pra noite). Lá comentei o caso, as gurias (veterinárias) disseram que poderiam internar ela. Eu estava desesperada, e pensando na dor q ela sentia, mesmo que tivesse dando as medicações q foram prescritas.A tardinha as novas vets me avisaram que foi preciso anestesia-lá pra retirar tecidos mortos e limpar as feridas.Está usando medicação opioide (tramadol) para dor. Sendo atendida de perto, com amor e muito cuidado!No hospital paguei 230 (consulta+hemograma), mais 465 na alta, dia 23 de manhã (internação+medicaçoes). Prescreveram ração com alto teor de fibras (pro coco ficar macio pq uma das feridas é perto do ânus) +159 (Royal Canin Gastrointestinal) + 180 de medicações.Na clínica, desde dia 24, a consulta inicial foi 200, mais 150 por cada dia de internação.Até agora o valor está em 1684.Não temos previsão de alta.Será que podes me ajudar com qualquer valor para que ela possa voltar pra casa?