
Sou Ana Caroline de Souza tenho 31 anos e 4 filhos dois casais,um deles é a Ana Luiza de três anose oito meses,ela é especial tem convulsão e atraso mental, não anda não fala, precisa de mim para tudo.
Infelizmente moro em um barraco e ele está caindo,ontem mesmo com o vento forte ele balançou de mais fiquei com medo dele cair,tem uns 8 anos que ele foi feito e depois de eu ter tido os bebês nunca mais consegui mexer nele,todo dinheiro que pego é para alimentar eles infelizmente não posso nem dá um lugar melhor ,
por isso pensei em pedir a ajuda de quem tiver o coração tocado por minha luta obrigado.
meu esposo é ambulante vende milho 🌽 cozido,tem dias em que vendemos mas tem dias em que temos que comer pra ele não estragar,moramos no extremo leste e por isso não conseguimos vender melhor,bom obrigada que Deus abençoe,e que minha luta toque seu coração amém 🙏.