
Olá!Acho que muitos já Nos conhecem , somos da cidade de Hidrolândia, mais estamos em Fortaleza ha 1 ano.
Ana Kemilly já está a 1 ano lutando contra a leucemia (LMA) em Fortaleza, e os gastos são muitos, com alimentação, fraudas ,transporte e alguns medicamentos. O benefício dela , por direito, ainda não foi liberado pelo INSS, por esse motivo , sempre fazemos rifas para ajudar nas despesas, graças a Deus, muita gente nos ajuda.
Resolvi criar está vakinha para ajudar nos gastos, eu agradeço muito a todos que tem nos ajudado até hoje , Que Deus abençoe a vida de cada um com muita saúde.
Temos muita fé em Deus, Que tudo irá ficar bem🙏
Temos fé que o senhor irá curar nossa guerreira.
#todosporanakemilly🙏
#