



Olá fui achado na BR 180 minha tia estava passando e me tirou daquela BR onde eu estava sofrendo com tanto bichos tomou conta da minha para e perna ate o ânus .me deu o nome de pirata hoje tô curando dos bichos , ou gente eu tava com tanta fome sede ,frio fraco com bicho carrapato pulga anemia doença do carrapato totalmente destruído Deus mandou anjos pra me salvar. Fui no doutor disse que tenho que tirar a perna pra amputar estou pedindo ajuda de vocês 😭😭😭😭sou novinho ele disse que tenho mais ou menos 1 aninho quero viver mais ainda me ajudar. Ficou o valor de2.000,00 a cirurgia e minha tia não pode pagar. Já comprou meus remédio fez exame sem poder me ajude só só um animal indefeso
Meu nome é pirata estou amando esse nome ❤️
Obrigado a todos aguardando vocês me salvar