
Meus caros amigos!
Como muitos de vocês sabem, devido aos constantes desafios para manter o equilíbrio psíquico de minha mãe, precisei transferi-la há algum tempo para Aracaju, aos cuidados de um dos meus irmãos e, mais recentemente, para Recife, onde ela faria uma cirurgia, aos cuidados de outro filho. Contudo, com a pandemia, não foi possivel realizar o procedimento e não há previsão de fazê-lo. Com isso, é chegado o tempo de reacomodá-la na casa dela, mas a casa, há muito, necessita reparos estruturais para atender as novas necessidades que ela apresenta por estar um tanto debilitada.
Venho fazer um apelo à solidariedade dos que possam me auxiliar a arrecadar um valor para realizar alguns reparos que possibilitem trazê-la de volta!
Sendo Juju a mãe farta que é (conhecida na intimidade como Tia Merenda ou Dona Sustina - que sempre nos oferece comida que dê "sustança"), de certo, estando de volta em casa, assim que esteja mais adaptada (e que o mundo nos permita visitas de cortesia), ela ficará imensamente feliz de receber a todos com sua poderosa oração de fé, em que consagra uma "remoda de Fogo Santo" em torno de nós para nos guarnecer de todo mal e todo perigo e para retriuir o gesto de generosidade com um tradicional café com bolo (acompanhado de vitamina de banana ou abacate de nosso quintal) e regado a muitos de seus casos e tiradas pitorescas - que os mais íntimos bem conhecem.
Meu coração de filha, apesar dos múltiplos desafios que essa etapa traz, tem se confortado na certeza do cumprimento de uma missão de amor junto a ela e de oportunidade de auto superação humana, sobretudo, por me saber sempre amparada por Deus no amparo de cada amigo.
Seu gesto estará registrado em nós com gratidão e votos de múltipla prosperidade!
Tina Tude