
Olá! Meu nome é Paula, estou fazendo essa vaquinha para arrecadar dinheiro para pagar a internação, exames e medicamentos da minha princesa Amora, pois ela se encontra internada em uma clínica veterinária da minha cidade não sabemos ao certo o dia que terá alta, e me encontro desempregada neste momento, tendo que arcar com tais custos, Desde já agradeço muito pela atenção de vocês 🙏🏻 que Deus os abençoe muito!!