Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Munay - Amor num piscar de olhos

ID da vaquinha: 1637260
Munay - Amor num piscar de olhos
URL copiada!
34%
Arrecadado
R$ 40.300,27
de
Meta
R$ 120.000,00
Apoiadores
455
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Nós temos um sonho: que um dia o Munay possa sozinho piscar seus olhinhos. Com a sua ajuda esse sonho pode se tornar realidade. O nome Munay significa amor e vontade, a energia do AMOR. Uma palavra que quando entoada como mantra emana a vibração do amor ao seu redor. Os pais do Munay vivem na zona rural de Baependi-MG, e de lá todos os dias lutam e confiam na cura do Munay. Ele nasceu com inúmeras limitações devido a hidrocefalia e a paralisia facial.

Esta campanha surgiu para que juntos, de mãos dadas, possamos proporcionar a este guerreiro melhores momentos com uma qualidade de vida melhor. Nosso objetivo é tornar possível a realização das aplicações de células tronco, que é um procedimento realizado somente fora do Brasil e que tem mostrado resultados interessantes em diversos tratamentos, inclusive de crianças brasileiras, contribuindo muito no desenvolvimento de funções básicas na vida como; sorrir, piscar os olhos e se alimentar via oral.

Cada aplicação de células tronco custa 5 mil dólares e a indicação do hospital é de realizar quatro vezes o procedimento para se obter bons resultados. Se for possível fazer mais do que isso, maiores serão as chances de evolução. Histórico do Munay:Durante seus pais descobriram que Munay tinha hidrocefalia e aos 3 meses de idade foi necessária a colocação de 2 válvulas internas na cabeça, com a função de drenagem do liquido produzido nos ventrículos que faz com que a cabeça aumente de tamanho. Essas válvulas São muito sensíveis e obstruem com facilidade e no caso do Munay foi preciso nove cirurgias para troca.

A hidrocefalia ocasionou em uma grande lesão cerebral e paralisia facial, por conta disso Munay não possui expressões faciais que o impossibilita que ele se alimente pela boca em consequência disso se alimenta por sonda desde o nascimento. Aos 9 meses contraiu meningite e teve uma longa internação atrasando ainda mais seu desenvolvimento.

Nasceu em em São Lourenço, sul de Minas Gerais, trazendo uma bagagem de ensinamentos, provando que tudo é possível para aquele que crê, superando previsões médicas hoje com 1 aninho ele não necessita mais do uso destas válvulas internas.

Buscamos sempre terapias alternativas para melhorar sua vida como fisioterapia, neurologia, fonoaudiologia, entre outros...

O tratamento com células tronco:

As células Tronco possuem a capacidade de se auto-reproduzirem, multiplicando-se em novas células que dão origem a todos os órgãos e tecidos do corpo. Elas também podem alterar ou renovar suas funções e por isso são utilizada pela medicina para que reparem anomalias no corpo causadas por doenças ou fatores naturais.

Esta terapia é a mais indicada neste momento" por este motivo estamos aqui te convocando de corações abertos para que você através de sua vontade se una com a nossa e juntos alcancemos esta Vitoria!!!Hospital no Paraguai:Todo o tratamento é realizado pela PANAM STEM CELLS nas dependências do hospital parceiro Clinic Center em Cidade do Leste no Paraguai. O Hospital Clinic Center, além de atender a todas as especialidades médicas, conta com quatro centros cirúrgicos, 16 leitos hospitalares e um completo centro de diagnóstico que dão todo o suporte aos tratamentos realizados pela PANAM.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA: Amor, num piscar de olhos.

Uma iniciativa: GERANDO BONDADE / Inspirativos e Curta a Ideia - Vídeos que Mobilizam.

Criação: Marco Iarussi e Tati Vadiletti 

Responsável pela Comunicação e Marketing: Marco Iarussi

CONTATOS PARA IMPRENSA: Marco Iarussi - Tel: (11) 98018-8888

Acesse nossa página em: www.facebook.com/inspirativos Que todos os Seres sejam felizes. SAÚDE, PAZ E ALEGRIA! Que assim seja. Vibremos pela cura do Munay.

 

 

 

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021