
COLOCANDO o amor em ação,venho pedir a todas pessoas que possão colocarem em ação em prol de uma vida que precisa muito
desse mover. Laecí é essa pessoa ;Acometida de um câncer mamário e ãos 57 anos de idade encontra-se em uma situação dificil
longe dos familiares,que também são carentes.....sem poder trabalhar,hoje conta apenas com ajuda de vizinhos e amigos que também têm dificuldades financeiras,porém a ajudam com o que podem, contudo é pouco diante do que ela necessita. Laecí é
carente de tudo peço que a ajudem;Vamos colocar o amor em ação;