
Editando... Estou ajudando uma mãe e uma filha que que viviam nesse barraco da imagem abaixo, a situação que elas viviam era de miseria, fiz essa vakinha pra ajudar a construir uma casinha decente pra elas, no momento elas estão em uma quitinete alugada, e estamos arrecadando dinheiro para a obra, estamos fazendo aos poucos, com o dinheiro arrecadado estamos comprando o material pra construir a casa e comprar as coisas pra dentro de casa pois elas nao tem praticamente nada...
