
A minha intencao maior e ajudar minha irma. Que esta passando por um momento de transicao e dificuldades. Hj em dia tudo q fazemos e preciso de dinheiro. Minha irma passou um bom tempp desempregada...maa sempre tentando se virar...hj esta trabalhando....gracas a Deus...mas precisa mudar de apartamento...para um.lugar mais em.conta....precisa quitar a divida do condominio que se acumulou...e tentar um recomeco. Nao tenho condicoes financeiras de ajudar. Ppr isso estou me disppndo aqui pedindo essa ajuda pra quem puder. Minha irma reside no Rio de Janeiro. Desde ja agradeco .Deus abencoe a todos.