Como ajudar
Descubra
Como funciona
AMIGUINHOS DO MURILO
Vaquinha / Outros / Dinheiro

AMIGUINHOS DO MURILO

ID: 141620
O tratamento do Murilo é com ortopedistas, traumatologista, fisioterapia, terapia ocupacional, hidroterapia... Logo vai ter que por gesso e órteses, e mais adiante alguma cirurgia. Não estou trabalhando para ficar com ele. Vamos lutar junto ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/05/2017
O tratamento do Murilo é com ortopedistas, traumatologista, fisioterapia, terapia ocupacional, hidroterapia... Logo vai ter que por gesso e órteses, e mais adiante alguma cirurgia. Não estou trabalhando para ficar com ele. Vamos lutar juntos para que nosso Murilo consiga mexer os braços e mãos e consiga andar, joga bola como toda criança.. peço de coração pela ajuda de todos pois não tenho mais aonde recorrer para que o tratamento se inicie logo. Caso não consiga contribuir por aqui, tem a conta direto Agência 2182 Operação 013 Conta 833-6 Tayane do Rosário Reyes Caixa Econômica Federal Essa é a conta dá Vakinha do Murilo. Pelo Facebook vamos mostrar todas as consultas dele por meio de vídeos e fotos, para mostrar para todos a evolução. Muito obrigada e que Deus abençoe.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.685,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores27
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.