
Gostaria de Convidá-los para me ajudarem no meu odún Megê! Obrigação de 7 anos que é justamente o termo que fala da trajetória de crescimento dos filhos de santo no candomblé.Obrigação de 7 anos é, dentre todas, a que produz uma transformação mais decisiva: com ela, a filha de santo deixa de ser iaô (noviça) para ingressar no grupo das “mais velhas” ou ebomis.Essa obrigação é paga e necessito da ajuda de todos irmãos,irmãos de fé, irmãos de axé!