Olá, td bem!
Sou Ana Célia Camargo, produtora de eventos há mais de 25 anos.
Espero sinceramente que vc esteja com muita saúde e sua família também.Estamos todos atravessando por um momento delicado, e quando terá fim ainda não temos previsão, apenas força e fé, torcendo pra que seja logo e que dê td certo .Quem me conhece sabe da minha história, ou um pouco dela, o quanto trabalho e batalho sozinha para manter minha família, e aqui escrevo para colegas de trabalho, parceiros, amigos,parentes, amigos dos amigos,etc.Por favor assista ao vídeo abaixo ( ou clique no ícone sobre a foto), onde conto o porque precisamos da sua ajuda.
link vídeo https://photos.google.com/u/4/photo/AF1QipPkbO6qwdoSt5hns3F_i4Vdt78yeoKJ4rEoELs
Dentro destes 30 anos de profissão, nos últimos quase 7 anos trabalhei como gerente de produção numa agência aqui em SPaulo graças a Deus, pude contar com aquele dinheirinho todo final de mês e assim propiciar um pouco de conforto para nós.Só que talvez muitos aqui não saibam, em abril de 2019 , devido a crise financeira , há exatamente 1 ano fui dispensada do meu trabalho, e desde então tenho ralado em todas as áreas ...Produtora executiva, manuseio, supervisora, auxiliar de cozinha, apoio de produção,motorista de aplicativo, sim este inclusive tem sido minha renda principal já há muitos meses,entre um freela e outro,pois descobri que quando se fica muito tempo " fora" deste mercado de eventos você fica excluído quando volta para ele.Agora com esta situação que o mundo está enfrentando, fiquei totalmente sem trabalho ou qualquer perspectiva de ganho.Eu ganhava o dia para comer a noite,resumidamente.Não estava conseguindo manter minhas contas em dia, conforme entrava, pagava a mais atrasada.Mas sempre com esperança de que tudo iria mudar uma hora, meu filho começou a trabalhar em Janeiro de Uber também para ajudar e juntos trabalhando, com saúde é o q mais importava.
Bom e é exatamente aqui que quero chegar, paramos de trabalhar de Uber, não só porque o número de passageiros reduziu 90%, mas por cuidado em não trazer para dentro de casa esta doença ainda desconhecida e perigosa para minha mãe, que tem 85 anos, diabética, teve um enfarto no ano passado e mesmo para mim, que descobri também ser do grupo de risco.Alguns amigos me ajudaram esta semana me doando um pouco, e com isso consegui pagar os convénios médicos de Março. O resto de dinheiro que sobrou fiz uma compra que deve durar mais 15 dias. Os remédios da mamãe meu irmão, que também é produtor freela, esta conseguindo nos mandar.
Mas o que me preocupa demais é não tenho perspectiva de ganhos enquanto durar isso tudo, e de como pagar as contas que estão vencidas ( luz, agua,telefone, parcela do carro,seguro e principalmente o aluguel) e as que vencerão em Abril e Maio.A minha água já está com aviso de corte e recebi um comunicado da imobiliária que se eu não pagar os alugueis de Março e Abril até a próxima semana, eles irão reincidir o contrato por falta de pagamento. Embora o governo esteja correndo atrás de programas de apoio, não sei se conseguirei me incluir em algum, mas de qualquer maneira as contas terão de ser pagas em algum momento e se eu deixar acumular mais, com a crise que virá na sequência não conseguirei cumprir e corro o risco de perder a nossa casa.
Daí pensei, puxa conheço tantas pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida, sei que todas enfrentam os mesmos medos e problemas agora, mas quem sabe se cada um puder me ajudar com um pouquinho eu e minha pequena família conseguiremos enfrentar tudo isso.Se cada um daqui puder me ajudar com 100,00... 50,00...30,00...20,00...o que puder, conseguirei sair deste sufoco e aguentar os próximos longos dias que virão pela frente.E daí quando tudo voltar ao normal, é só arregaçar as mangas de novo e voltar a lutar, porque disso eu não tenho medo.Meu filho me falou, mãe você não tem vergonha de pedir?- Não, não tenho. Quando a gente se vê em situação de perigo o grito de socorro vem instantaneamente.Eu agradeço do fundo do meu coração ! Tanto quem poderá me ajudar como aquele que também gostaria muito ,mas se encontra na mesma situação que eu.Fiquem com Deus.
Um grande bjo e que neste mundo novo que iremos viver, nos encontrarmos mais vezes.
E se cuide e cuidem de quem você ama!
bj e muito obrigada!
Ana Célia
OBS. qualquer dúvida podem entrar em contato comigo.
11 97243-9618