Como ajudar
Descubra
Como funciona
Amigos na enchente RS (Canoas)
Tragédias / Desastres / Acidentes

Amigos na enchente RS (Canoas)

ID: 4788515
Meu nome é Luciana, eu e meus irmãos nascemos e crescemos em Canoas-RS, uma das cidades mais atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul. Temos muitos amigos que perderam tudo nesta enchente, inclusive seus instrumentos de trabalho, e prec ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/05/2024

Meu nome é Luciana, eu e meus irmãos nascemos e crescemos em Canoas-RS, uma das cidades mais atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul. Temos muitos amigos que perderam tudo nesta enchente, inclusive seus instrumentos de trabalho, e precisam recomeçar a vida do zero. Por isso decidimos colaborar angariando fundos para 7 famílias conhecidas, amigos de infância e da vida, que estão em maior dificuldade, para ajudar no retorno às suas casas e reconstrução de suas vidas!

 Definimos o valor de meta de 10 mil reais por família pois foi o custo que calculamos para mobiliar uma casa com os itens básicos. As pessoas usarão o dinheiro recebido nas suas principais necessidade, que somente cada família poderá definir.Colabore conosco através da doação de qualquer valor. Sua solidariedade vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

O dinheiro angariado será dividido de forma igual entre as 7 famílias e transferido para a conta das pessoas descritas abaixo.

Famílias ajudadas:

  • Débora Máximo Moreira - Mora com o marido (51 anos) e avó (81 anos). Trabalham com sonorização de eventos e perderam tudo, inclusive o carro e o equipamento de som que era sua fonte de renda. 
  • Victória Moreira Diegues - Mora com o marido, uma filha de 5 anos e uma de 3 anos. Ficaram 12 horas no telhado com as 2 filhas até serem socorridos e perderam tudo.
  • Vinícius Ramos Espinola - Mora com a esposa e o filho, no terreno dos sogros que também perderam tudo.
  • Simone Rebello da Silva (50 anos), manicure. Trabalha em casa e mora com o marido. Saíram de casa com água no peito, deixaram tudo para trás.
  • Guillerme Augusto de Oliveira (32 anos), operador de logística. Mora com a esposa e a mãe (60anos). Saíram de casa só com a roupa do corpo.
  • João Lourenço Borges – Cadeirante e mora com a mãe idosa.
  • Luísa Curcine Moreira - Nossa prima, mora com a mãe. Água chegou até o telhado da sua casa.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 19.236,01
de R$ 70.000,00
Corações Recebidos
88
Apoiadores86
Vaquinha em benefício de Sete familias, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.