
Fala pessoal
Esta vaquinha tem objetivo de ajudar nossas duas colegas de trabalho: Silvana e Denise.
Ambas estão afastadas pelo INSS, porém não receberam o benefício do governo.
Queremos de alguma forma ajudá-las a minimizar suas preocupações com as contas básicas e alimentação.
Ajude com o que puder.
Obrigado!
PS: A doação mínima na plataforma é de 25,00, mas caso você não possa esse mínimo, é só fazer o valor que quiser pela chave pix :